Política de reembolso e devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@leline.com.br), enviando foto, vídeo claro do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu e número do pedido. No prazo máximo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


ATENÇÃO:

- Não realizamos a troca de produtos que não estejam com nossa tag(etiqueta) e que o produto esteja sem sinais de uso ou lavagem.

- Não realizamos a troca de peças promocionais.

- NÃO REALIZAMOS A TROCA DE PEÇAS INTIMAS, EXCETO EM PEÇAS COM DEFEITO.


DISPONIBILIZAMOS TABELAS EM TODOS OS PRODUTOS COM MEDIDAS EM CENTÍMETRO PARA EVITAR ERROS

A Leline se reserva no direito de recusar a troca caso não seja respeitado os termos acima.